- Nutrição e Maciez;
- Indicado para cães e gatos.
Modo de Usar:
Após o banho, e antes do ultimo enxague aplicar o Condicionador Sanol Dog Revitalizante - 500 mL na quantidade desejada friccionando e espalhando o produto por todo o corpo do animal, deixando agir por alguns minutos, enxaguar para retirar o excesso do produto, secar o pelo como de costume.
A Rancho&Pet é uma empresa pioneira no segmento E-commerce Pet Shop. Entre as mais tradicionais do Brasil tem como característica oferecer o melhor serviço aliado com os melhores preços. Oferecemos um mix completo de produtos para pequenos e grandes animais. Atuamos com serviço de entrega em todo o território nacional. Contamos com um serviço exclusivo de banho e tosa com táxi dog onde seu pet é monitorado durante os trabalhos por circuito interno de tv.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Segunda a Sexta das 8h as 18h
(31) 98904-0042
(31) (31) 98904-0042
Rua Carlos Muzzi, 207 - Bairro - Palmeiras - Cidade- Belo Horizonte - MG - 30575-490